IRONIA: MULHER FILMA A PRÓPRIA MORTE APÓS DISCUTIR COM VIZINHO, VEJA O VÍDEO

De acordo com informações do portal Mídia Bahia com detalhes publicados por uma página no Facebook chamada Go Tropa, uma jovem de 22 anos foi alvejada ao tentar filmar uma briga entre vizinhos em Santana de Cataguases. O fato, de acordo com o site, aconteceu no dia 23/09 e ela foi dada como morta no Hospital de Cataguases no dia 27. Identificada como Willyene Mahias Siqueira, a moça levou dois tiros no rosto enquanto tentava fazer o registro da intriga entre vizinhos (veja matéria). O assassino, que tem 40 anos, já foi preso e deverá responder por homicídio.

A jovem, que faleceu muito cedo, estava internada na UTI do Hospital desde o sábado, quando o crime aconteceu. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Os vizinhos informam que a jovem deixa três filhos. O horário do sepultamento aninda não divulgado. O corpo da mulher será levado para Santana de Cataguases para ser sepultado. O exame de necropsia ainda não havia sido feito até o fim da edição desta matéria. Uma discussão entre vizinhos por volta de 15h40 foi registrada na Rua José Artur Venturine, onde eles moravam. Uma terceira vizinha acabou se envolvendo na briga, ela queria filmar tudo, mas não obteve exito. Foi atingida por disparos vindos de um dos vizinhos, dois atingiram sua cabeça.

A vítima e seu assassino já haviam discutido anteriormente após uma briga de seus filhos. Posteriormente, o vizinho brigava com a esposa, quando Willyene resolveu começar a filmar o acontecimento, quando ele foi para a rua. Ela gravava a briga com um celular na ocasião em que o homem resolveu pôr fim na vida dela. Ela foi socorrida e levada em estado grave para o hospital local já mencionado e foi levada para a UTI. A polícia militar, após o acontecimento, deu início as buscas a fim de localizar o autor dos disparos que estava fugido. Entretando, horas depois, sob o comando do tentende Lacerda, os policiais retornaram e conseguiram encontrar o homem dentro de casa, onde recebeu a voz de prisão em flagrante e foi detido.

O assassino foi preso com uma arma calibre 38 e três munições ainda intactas e três já deflagradas. O homicida foi encaminhado para a Delegacida de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. No Facebook, os internautas deixaram suas opiniões: “Poxa, perder uma vida por discussão com bêbado ou drogado, melhor coisa a se fazer é afastar, evitar confusão mesmo que vc saia humilhado, não compensa perder a vida por uma discussão”, escreveu Fernando Damásio. “Eu não estou aqui defendendo ninguém, mais da pra ver que o cara tá bêbado, várias vezes ele tentou ir embora e ela ficava provocando, ela estava confiando porque estava filmando”, escreveu Francine Costa.

Recôncavo News

Confira o vídeo logo abaixo:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*