GRANDE FINAL DA COPA DOS VETERANOS LEVA MULTIDÃO AO ESTADIO JUVINO SOUSA

 

No último final de semana, a Prefeitura de Dário Meira, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer realizou a grande final da Copa dos Veteranos.

Após diversas partidas entre os times Bahia, Acarací, Serrano, e Cajazeira, 2 desses 4 times se destacaram e tiveram os melhores desempenhos durante todo o campeonato, que disputaram o 1º lugar na tarde de ontem, no sábado(08).

A final contou com a presença do Prefeito, William de Alemão, além de centenas de pessoas que se reuniram para prestigiar a retomada a Copa dos Veteranos que há quase uma década não era realizado no município.

“Acredito que através do esporte a gente consiga promover o desenvolvimento do caráter, como também a diversão, associada ao lazer para a família e  todos aqueles que prestigiam a prática de esporte no município”, disse o Prefeito.

Ele ressaltou que vários projetos estão em andamento para que o esporte seja cada vez mais valorizado no município, “Apesar das dificuldades que o país vem passando, conseguimos alcançar todos os objetivos propostos neste campeonato, graças à ajuda da Prefeitura, dos comerciantes e de toda a população que se fez presente nos jogos. Este foi um dos muitos projetos que virão pela frente”, disse o Coordenador de Esportes do município, Celso Borges.

Resultado da Final:

O 1º lugar foi disputado entre Bahia x Serrano

Resultado 0 x 0 Tempo normal.

Nos pênaltis deu Bahia, com atuação do maior pegador de pênaltis da região, Bel da Fisioclin.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*